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Loja on-line entrega modelo de câmera errado, afirma leitor

DE SÃO PAULO - O leitor Marcus Vinicius Lindbergh Fróes conta que teve problemas com o Submarino ao comprar um produto pelo site da companhia.

Ele explica que, no dia seguinte a entrega da mercadoria, abriu a embalagem e encontrou uma câmera da marca Sony diferente da que ele havia comprado.

Para verificar se o produto foi recebido corretamente na portaria, o leitor afirma que solicitou as imagens das câmeras de segurança do prédio onde mora e que nenhuma irregularidade foi constatada. Fróes diz ter registrado um boletim de ocorrência.

"Exijo a imediata apuração dos fatos e o envio da minha câmera e que a nota fiscal conste o seu número de série, pois faço jus ao período de garantia", desabafa.

RESPOSTA O Submarino.com pede desculpas pelo transtorno e informa que solicitou a troca do produto.

QUEIXA: REEMBOLSO PARCIAL

Após pane no carro, foi solicitado à seguradora Allianz o serviço de guincho. No local de retirada, verificou-se que o veículo estava avariado, mas a seguradora disse que reembolsaria apenas parte dos danos. (Nanci Dourado Dantas)

RESPOSTA DA ALLIANZ SEGUROS

Pede desculpas e diz que todas as avarias apontadas pela segurada serão reparadas.

QUEIXA: PRODUTO DANIFICADO

Estante e guarda-roupa comprados nas Lojas Cem apresentaram defeitos após montagem. Gerente disse que em 30 dias os reparos necessários seriam feitos, porém, passado o prazo, nada foi resolvido. (Simone Alves Souza)

RESPOSTA DAS LOJAS CEM

Esclarece que entrou em contato com a cliente e que solucionou o problema.

QUEIXA: COBRANÇA INDEVIDA

Foi solicitado cancelamento de pacote da Vivo Fibra, que inclui televisão, internet e uma linha virtual, mas operadora continua enviando cobrança de fatura e ameaça "protestar" nome. (Orlando José de Almeida)

RESPOSTA DA VIVO

Informa que cancelou a cobrança e que o leitor não tem pendências com a operadora.

QUEIXA: CANAIS SEM SINAL

Sky oferece promoção de pacote com mais canais sem alteração de valor, mas após problemas de sinal operadora diz que canais extras eram apenas temporários, o que não condiz com o combinado. (Carlos R. Machado Junior)

RESPOSTA DA SKY

Diz que providenciou as correções e que leitor está ciente dos procedimentos.


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