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Envie suas reclamações para cidadesua@uol.com.br

Operadora não realiza instalação de pacote de serviço, diz leitor

DE SÃO PAULO - O leitor Anderson do Nascimento afirma ter sido ofendido por uma atendente da Net, enquanto reclamava de uma instalação que não havia sido feita em sua casa.

Segundo o leitor, ele havia solicitado a instalação de um pacote de TV, internet e telefone. A empresa agendou o atendimento, nenhum funcionário foi ao local na data.

Ao ligar para a Net para reclamar, o leitor diz que foi xingado pela atendente, que pensava que a ligação estivesse muda.

Mesmo depois do fato, a empresa voltou a marcar a instalação, mas prazo não foi cumprido novamente.

"Ficamos sem televisão, telefone e internet, e ainda somos tratados como se fossemos lixo", diz Anderson.

RESPOSTA A empresa afirma que entrou em contato com o leitor e que já realizou a instalação do pacote contratado por ele.

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QUEIXA: PROBLEMA EM GELADEIRA
Refrigerador novo da GE apresenta defeito nos primeiros meses de uso. Geladeira não funciona e freezer está com intensa formação de gelo. Técnico diz que peças devem ser trocadas, o que não ocorre. (Francisco Alfredo Curcio)

RESPOSTA DA GE
Lamenta o ocorrido e afirma que, em contato com o leitor, confirmou a solução do caso.

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QUEIXA: HOLERITE NÃO ENVIADO
Holerite de pagamento de aposentadoria para servidor público federal não é enviado pela SPPrev (São Paulo Previdência). Órgão diz que documento será entregue por correio, o que também não ocorre. (José Machado Vieira Neto)

RESPOSTA DO SPPREV
Diz que o leitor deve atualizar o cadastro junto à SPPrev, pois o endereço pode estar errado.

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QUEIXA: PRAZO DE ENTREGA
Colchão comprado na empresa Etna com prazo determinado de entrega destacado em nota fiscal não é recebido na data. Companhia faz ligação telefônica afirmando que produto só será enviado no mês seguinte. (Paula Costantini)

RESPOSTA DA ETNA
Esclarece que solucionou a questão e pede desculpas pelo transtorno causado.

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QUEIXA: COBRANÇA INDEVIDA
Assinatura da Sky é cancelada e trocada por outra com vantagens melhores, que foram oferecidas pela companhia. Porém, operadora cobra valores referentes às duas assinaturas, nova e antiga. (Marco Antônio Castelli Brandão)

RESPOSTA DA SKY
Afirma que entrou em contato com o leitor e providenciou a devolução dos valores.


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