Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Prêmio social tem última semana de inscrições

Empreendedor Social é realizado pela Folha e pela Fundação Schwab

Concurso reconhece projetos brasileiros que inovam para resolver problemas socioambientais

DE SÃO PAULO

Empreendedores sociais que querem dar às suas organizações um salto de visibilidade e gestão têm pouco mais de uma semana para se inscrever em um dos principais prêmios do segmento no país.

O Prêmio Empreendedor Social, organizado pela Folha e pela Fundação Schwab, recebe inscrições até domingo (11/5).

O vencedor e os finalistas do prêmio têm a oportunidade de integrar a Rede Schwab de empreendedores socioambientais, que propicia interação com organizações inovadoras de todo o mundo e discussões internacionais de alto nível sobre o tema.

Os empreendedores aceitos pela Schwab também têm acesso a reuniões regionais e mundiais do Fórum Econômico Mundial.

Os finalistas do prêmio também recebem outros benefícios como auditoria financeira, bolsas de estudo, acesso a congressos e seminários e assessoria de imprensa, entre outros.

Além disso, um caderno distribuído em todo o Brasil pela Folha traz os perfis dos empreendedores e das organizações finalistas.

Os premiados serão conhecidos durante cerimônia realizada no final do ano na cidade de São Paulo.

Podem se inscrever projetos como empresas com negócios sociais, organizações da sociedade civil, cooperativas, associações e outros.

Os formulários para inscrição, os regulamentos e a lista completa de premiações estão disponíveis no site folha.com/empreendedorsocial. Dúvidas podem ser esclarecidas no endereço eletrônico empreendedorsocial@grupofolha.com.br.

FUTURO

A Folha realiza também o Prêmio Folha Empreendedor Social de Futuro, voltado a jovens de 18 a 35 anos. Podem se inscrever pessoas que criaram projetos há no mínimo um e no máximo três anos.

Os finalistas e o vencedor desse concurso também recebem benefícios como bolsas de estudo e assessoria jurídica e de comunicação, além da visibilidade no caderno publicado pela Folha.

O Empreendedor Social tem patrocínio da CNI e da Vale e parceria estratégica do UOL, da Fundação Dom Cabral e da IE Business School.

Os finalistas do Prêmio Empreendedor Social e do Prêmio Folha Empreendedor Social de Futuro também participam da Escolha do Leitor, na qual internautas da Folha e do UOL votam nos projetos. O vencedor ganha um plano de comunicação da Repense.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página