Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Creche desaba 1 hora após crianças serem dispensadas

Alunos saíram mais cedo para ver jogo do Brasil

DO "AGORA"

Uma creche em Guaianases (zona leste) desabou nesta terça (8), uma hora depois de as crianças deixarem a unidade. Os 78 alunos e os funcionários foram dispensados mais cedo para que pudessem assistir ao jogo do Brasil contra a Alemanha.

A creche municipal Ave Galhani fechou às 11h. Ao meio-dia, o prédio foi destruído depois que parte de um sobrado vizinho, em construção, ruiu. Um operário ficou ferido.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a causa mais provável é que tenha havido problemas na estrutura da obra, gerando o desabamento.

Três operários trabalhavam no sobrado. Um deles, de 58 anos, caiu ficou soterrado, mas foi socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro de Guaianases, onde ficou apenas em observação, já que tinha ferimentos leves.

Três imóveis foram interditados parcialmente para perícia e avaliação da Defesa Civil. Uma casa vizinha à construção também sofreu danos.

A prefeitura informou que técnicos foram ao local avaliar o acidente e que fiscais verificariam a regularização da obra. A Secretaria de Educação disse que definirá com os pais para quais unidades as crianças serão encaminhadas.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página