Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Assaltantes matam delegado em roubo e fogem com armas

Policial, que reagiu ao assalto, estava com a namorada dentro de carro, na zona leste

DE SÃO PAULO

O delegado Francisco de Assis Camargo Magano, 52, do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), morreu após ser baleado durante um assalto, na região da Penha, zona leste de São Paulo, na noite deste sábado (13).

Segundo a polícia, a vítima estava num Toyota Corolla com a namorada, voltando de uma padaria onde os dois haviam feito um lanche. Quando passavam pela rua Jorge Augusto, por volta de 21h20, Magano desceu do veículo para pegar um remédio contra azia no porta-malas.

No momento em que ele entrou no carro e fechou a porta, chegaram dois assaltantes armados, um de cada lado do veículo. A namorada de Magano disse à polícia que o delegado pegou sua arma e saiu do carro, momento em que ela ouviu os disparos. O delegado foi atingido na cabeça, nas costas, nas nádegas e no ombro direito.

Os assaltantes entraram no carro e disseram que levariam a mulher, que pediu a eles para ficar no local. Os bandidos a deixaram e fugiram em alta velocidade.

Um homem que passava pelo local socorreu Magano ao Hospital do Tatuapé, onde a vítima morreu. Mais tarde, o veículo foi encontrado na rua Porto Artaza, também na zona leste. Os bandidos levaram um revolver e uma pistola calibre 45 de Magano, a bolsa da namorada, a carteira funcional e R$ 170.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página