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A Cidade é Sua

Ortopedista de hospital foi desrespeitoso, reclama leitora

DE SÃO PAULO - A leitora Priscila Cavalcanti afirma que recebeu um tratamento desrespeitoso de um médico ortopedista do Hospital Metropolitano.
Ela conta que recorreu ao hospital, no dia 13, para tratar de fortes dores nas mãos. Após a consulta, na qual não teve as mãos examinadas, foi informada que deveria permanecer oito dias afastada.
Ao solicitar um atestado médico para justificar o afastamento, recebeu do médico um resposta grosseira. "Ele disse: você veio aqui só para pegar este atestado, minha filha?", relata.
"Me senti insultada por aquele homem que não faz ideia do que já passei com essa doença. É realmente o fim", queixa-se.

RESPOSTA O Hospital Metropolitano informa que orientou a paciente quanto às providências necessárias em relação ao atendimento.

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QUEIXA: LAVADORA COM DEFEITO
Lavadora de roupa da Brastemp apresentou defeito logo depois da compra. Mesmo após a substituição de uma das peças, a máquina seguiu com o problema. Contatada a empresa não autorizou a troca do produto.

(ESTHER COSSO)

RESPOSTA DA BRASTEMP
Informa que propôs a troca gratuita das peças e a prorrogação do prazo de garantia.

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QUEIXA: EMBARQUE NEGADO
A empresa aérea Gol negou o embarque após atraso no check-in. Apesar de confirmar a existência de assentos disponíveis em outro voo da companhia, o embarque não foi autorizado.

(ADRIANA WASSANO FERREIRA).

RESPOSTA DA GOL
Enfatiza que os clientes devem chegar ao aeroporto com uma hora de antecedência.

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QUEIXA: REEMBOLSO NÃO FEITO
Valor pago por um curso de direito cancelado pela Uniequipe não foi devolvido no prazo estipulado. Contatada, a empresa não ofereceu solução para o problema e respondeu à solicitação de forma grosseira.

(PATRICIA OLIVEIRA)

RESPOSTA DA UNIEQUIPE
Afirma que o valor referente ao curso cancelado foi devolvido dois dias após o fim do prazo.

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QUEIXA: EMISSÃO DE DOCUMENTO
Documento de circulação de carro refinanciado pelo Banco Panamericano não foi entregue após pagamento das taxa de transferência. Conforme contrato, a emissão do documento é de responsabilidade do banco.

(LIDIA MONTEIRO PUCCIO)

RESPOSTA DO PANAMERICANO
Informa que comunicou à cliente todos os esclarecimentos pertinentes à sua situação.


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