Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Bando rouba ônibus, atropela três pessoas na calçada e mata mecânico

DE SÃO PAULO

Armado com paus e pedras, um bando de 30 jovens roubou um ônibus que passava pela avenida Cantídio Sampaio, na Brasilândia, zona norte de São Paulo, tentou guiá-lo, mas acabou atropelando três pessoas. Uma morreu.

Como nenhum dos ladrões sabia dirigir o ônibus, o veículo desceu pela ladeira e atropelou o mecânico Raimundo Teodoro do Nascimento, 64, a mulher dele e uma outra pessoa que estava na calçada. O mecânico morreu na hora. Os outros dois não correm risco de morrer.

Conforme a polícia, eram 20h20 de anteontem quando o bando parou na frente do ônibus da viação Santa Brígida, ordenou que o motorista, a cobradora e o único passageiro descessem e disse que atearia fogo no veículo porque dois traficantes foram mortos no bairro.

A polícia não confirmou a informação dessas mortes.

Antes de tentar incendiar o veículo, um rapaz sentou no banco do motorista e disse que iria guiá-lo. Ele não sabia onde desativar o freio. Quando conseguiu ligar o ônibus, o veículo só parou em um poste, depois de atropelar as três pessoas. Ninguém foi preso pelos crimes.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página