Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

A cidade é sua

Leia mais casos em www.folha.com.br/paineldoleitor
Envie suas reclamações para cidadesua@uol.com.br

Aparelho falha após 5 meses de uso e leitor pede que ele seja trocado

DE SÃO PAULO - O leitor Márcio Barbosa da Silva reclama de problemas com aparelho multifuncional -que é impressora, scanner, fax e copiadora,-adquirido na Kalunga para a empresa em que trabalha.

Segundo ele, a máquina foi comprada em janeiro e teve problemas em junho. Após ser consertada, voltou a falhar em agosto. A assistência se negou a fazer novo conserto e o aparelho foi levado a outra loja em outubro, com entrega prevista para novembro.

Porém, até o fim do mês, diz, não foi entregue -a loja afirma que aguardava resposta do fabricante sobre uma possível troca.

"A empresa só aceitará a troca desta multifuncional, pois ela já demonstrou ter problemas que não podem ser resolvidos", reclama Silva.

RESPOSTA A Kalunga diz que acionou o fabricante e acertou a troca do aparelho.

QUEIXA: BAGAGEM DANIFICADA

Bagagem danificada em voo da Gol foi devolvida plastificada após o conserto. Ao ser aberta para outra viagem, percebeu-se que a alça continuava quebrada, mas a companhia diz que agora nada pode fazer. (Aline Mathias Alves)

RESPOSTA DA GOL

Informa que tomará as providencias necessárias para o reparo da mala.

QUEIXA: FALTA DE ÁGUA

Falta de água na rua Sérgio Zagria, no bairro Rio Pequeno (zona oeste de São Paulo) virou rotina. Por várias vezes, a água chega à rua, mas não consegue ir até as casas por falta de pressão. (Marcio Amadeu Bisacchi)

RESPOSTA DA SABESP

Diz que o reservatório da região teve períodos de baixo nível, mas já voltou ao normal.

QUEIXA: ENTREGA DEMORADA

Etna não confirma a data de entrega de sofá pago na loja. A compra foi feita há dois meses. A loja foi contatada diversas vezes, mas continua sem dar uma resposta satisfatória sobre o prazo de entrega. (Thais Gomes)

RESPOSTA DA ETNA

Afirma que está em contato com a cliente para providenciar o reembolso do valor.

QUEIXA: SERVIÇO ATRASADO

Após suspensão de CNH (Carteira Nacional de Habilitação), foi providenciada a realização do curso de reciclagem. Porém, o Detran não retirou a pontuação da carteira, impossibilitando a sua correta emissão.(Humberto Mitsuo Tominaga)

RESPOSTA DO DETRAN

Informa que a pontuação já foi retirada do prontuário do condutor e que a CNH foi emitida.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página