Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Engenheiro é assassinado na frente da mãe em SP

Suspeitos levaram o carro da vítima

DO “AGORA”

A polícia procura os suspeitos de matar o engenheiro Angelito Yoshio Ujiie, 26, em um assalto em Guarulhos (Grande São Paulo), na noite de anteontem. Baleado na frente da mãe, Angelito demorou para ser resgatado e morreu no hospital. A ambulância do Samu levou 24 minutos para chegar ao local.

Segundo o relato de uma tia da vítima, Thereza Ujiie, o engenheiro chegava do trabalho quando sua mãe pediu que ele a levasse ao supermercado.

Ele foi abordado quando se preparava para sair com o carro. Dois suspeitos anunciaram o assalto.

Um deles atirou no rosto do engenheiro, que tentou fugir e foi atingido nas costas. A polícia não sabe se ele reagiu. Os assaltantes fugiram no carro do rapaz.

DEMORA

A PM e o Samu foram acionados, mas houve demora e a vítima foi socorrida pela Guarda Civil Metropolitana.

A casa do engenheiro fica a 220 metros de uma base do Samu. A Secretaria da Saúde de Guarulhos informou que recebeu o chamado às 20h31. As ambulâncias mais próximas estavam em atendimento, diz a pasta. Um veículo que estava em Bonsucesso foi acionado, mas "por conta do trânsito, chegou ao local às 20h55".

Segundo a polícia, os assaltantes aparentavam ter entre 12 e 13 anos. De acordo com Tiago Correia, delegadoassistente do 4º DP de Guarulhos, o carro foi achado ontem em Itaquaquecetuba.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página