Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Capital paulista

Sete pessoas ficam intoxicadas após incêndio no centro

DE SÃO PAULO - Sete pessoas socorridas por causa de inalação de fumaça tóxica. Este foi o saldo de um princípio de incêndio em um prédio comercial na alameda Barão de Limeira, no bairro de Campos Elíseos (centro de São Paulo), por volta das 17h20 de ontem.

O fogo começou no térreo, onde estão instalados o ar-condicionado e um depósito de computadores, segundo o capitão Henguel Ricardo Pereira, do Corpo de Bombeiros. A fumaça subiu por um vão.

Dez carros dos bombeiros participaram da ação. A rua foi interditada pela CET. No momento do incêndio, havia cerca de 500 pessoas no prédio.

Segundo a assessoria de imprensa da empresa Contax, proprietária da empresa de telemarketing Dedic (Mobitel S.A.), que funciona no local, o prédio tem alvará e auto de vistoria dos bombeiros válidos até o final deste ano.

O edifício é de propriedade da Empresa Folha da Manhã S.A., que edita a Folha.

Funcionários da Dedic disseram que a fumaça se espalhou inicialmente no 6º andar. "Veio do banheiro. Alguém abriu a porta e se espalhou", contou Marlei Soares, 28. "Mas todos conseguiram sair rapidamente", afirmou.

Mais cedo, na porta da Dedic, o Sintetel (Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações) realizou protesto com ao menos 50 trabalhadores. O sindicato reivindica, entre outros, reajuste salarial. A empresa diz que as negociações estão em andamento.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página