Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

A cidade é sua

Leia mais casos em www.folha.com.br/paineldoleitor

Envie suas reclamações para cidadesua@uol.com.br

Apartamento comprado na planta já apresenta vazamentos, diz leitora

DE SÃO PAULO - A auditora Sandra Regina reclama de vazamentos constantes na cozinha do apartamento que ela comprou da construtora Even, na Vila Guilherme, zona norte de São Paulo.

Como o imóvel foi adquirido na planta e está na garantia, ela entrou em contato com a construtora para que esta solucionasse o problema.

"Um engenheiro compareceu ao apartamento e disse que iria contatar o vizinho do andar de cima, onde poderia estar a causa do vazamento", diz.

Mas, desde então, ela não recebeu nenhum retorno.

A situação só piora, diz. "Os armários da cozinha tiveram que ser desmontados e há constantes alagamentos."

RESPOSTA A Even diz que, como os vazamentos decorrem de alterações feitas no andar superior, os reparos têm que ser acordados entre os condôminos envolvidos.

-

QUEIXA: TELEFONE MUDO
Telefone instalado pela empresa Net não funciona. Já foram enviados três técnicos até a residência, mas instantes após os reparos, o telefone sempre volta a apresentar o mesmo problema: ele fica mudo. (Marisa Helena Visconti Weingrill)

RESPOSTA DA NET
Afirma que a questão foi resolvida, após atendimento feito por um técnico da empresa.

-

QUEIXA: CELULAR COM PROBLEMA
Após atualização de software em aparelho celular da Motorola, não é mais possível desligar e ligar o telefone sem que todos os dados armazenados sejam apagados. A assistência técnica não soluciona o problema. (Diego da Costa Cortes)

RESPOSTA DA MOTOROLA
Lamenta o ocorrido e informa que o caso foi resolvido junto ao consumidor.

-

QUEIXA: CORRESPONDÊNCIA DESVIADA
Extravio de correspondências acontece a todo momento, dificultando negócio em Belo Horizonte (MG). Os documentos que comprovam os extravios foram entregues a um funcionário dos Correios, que sumiu com os papeis. (Renato Ribeiro)

RESPOSTA DOS CORREIOS
Diz que atendeu com exclusividade o cliente e que todas as dúvidas foram esclarecidas.

-

QUEIXA: TROCA DESVANTAJOSA
Tanque comprado nas Casas Bahia veio com defeito. Foi realizada uma troca, mas o produto foi entregue novamente com defeitos, como riscos no fundo e aparência de usado. O SAC foi contatado, mas não resolveu o problema. (Marta Goi)

RESPOSTA DAS CASAS BAHIA
Agradece a manifestação e informa que já realizou a devida troca do tanque.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página