Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Entregue há menos de um mês, abrigo de ônibus já foi depredado

Parte de assento de ponto na região do Ibirapuera foi arrancada

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Menos de um mês após ser instalado, um dos novos abrigos de ônibus de São Paulo, na avenida Pedro Álvares Cabral, no Ibirapuera (zona sul), já foi depredado -parte do assento foi arrancada.

Os pontos começaram a ser instalados em 17 de fevereiro pelo consórcio Pra SP, que venceu licitação para trocar o mobiliário urbano aberta na gestão Gilberto Kassab (PSD).

Até agora, foram colocados 80 abrigos. Parte deles, segundo a Folha revelou anteontem, foi entregue sem uma informação básica: quais linhas passam pelo ponto.

O consórcio tem até o fim de 2015 para trocar 6.500 abrigos e 12.500 totens de paradas. Só neste ano, terão de ser entregues 1.400 abrigos.

O abrigo do Ibirapuera foi depredado antes de receber os vidros de cobertura. A concessionária informou que já trabalha no reparo do ponto.

O consórcio disse que confia na população e acredita que ela preservará o mobiliário. "[Os moradores] perceberão que [os abrigos] foram especialmente desenvolvidos para trazer segurança e conforto aos passageiros, além de contribuir para valorizar a paisagem."


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página