Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Especial

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Eleição impulsiona audiência do site da Folha

Página on-line do jornal teve 2,35 milhões de visitantes únicos e 16,6 milhões de visualizações

DE SÃO PAULO

No domingo (5), o site da Folha teve audiência equivalente à acumulada nos domingos de primeiro e segundo turnos da eleição municipal de 2012. Foram 16,6 milhões de visualizações.

A eleição impulsionou também o número de acessos específicos ao aplicativo do jornal para tablets e celulares (app.folha.com.br).

Foi a audiência móvel, aliás, que promoveu grande parte do crescimento digital da Folha nesta votação. O número de visitantes únicos no site alcançou 2,35 milhões.

O número de visitantes únicos ao site da Folha no primeiro turno desta eleição presidencial foi 68% maior do que na mesma etapa da eleição de 2010.

O internauta que acompanhou o desenrolar da eleição pela Folha no domingo passado teve acesso a tabelas em tempo real das votações em cada município brasileiro e pôde acompanhar uma transmissão de cerca de seis horas de programação ao vivo transmitida on-line pelo "TV Folha". A cobertura teve análises de convidados e jornalistas, bem como a participação de candidatos.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página