Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Com elenco desmantelado, Kleina prevê dificuldades na Libertadores

DE SÃO PAULO

Com seis desfalques e quatro jogadores que não foram inscritos, o técnico Gilson Kleina terá grande dificuldade para escalar o Palmeiras contra o Tigre, no dia 2, pela Libertadores, jogo que ele encara como a "primeira decisão" do torneio continental.

O treinador afirmou que até queria usar as próximas duas partidas do Paulista -quarta-feira contra o Mirassol e sábado contra o Linense- para entrosar o time que jogará a Libertadores, mas o elenco está desmantelado.

"Não tenho esse luxo [de entrosar o time]. Ainda tenho seis jogadores lesionados e outros que não podem atuar. Se trocar mais que estou trocando, vou descaracterizar de vez", disse o treinador

Para o confronto contra o Tigre, no Pacaembu, o técnico não terá Valdivia, Kléber, Henrique e Maikon Leite, lesionados, e Vilson, que foi expulso. Em terceiro no grupo com três pontos, o time, pressionado pelas más atuações recentes, precisa vencer em casa para manter viva a chance de classificação.

"Não estou fazendo discurso demagogo. Isso [desfalques] é fato. Temos de recuperar esses atletas e ver o que a gente tem de melhor. O que posso garantir é que a equipe que entrar com o Tigre vai suar sangue", afirmou.

Ontem, Kleina disse que seu time jogou melhor como nos dois outros clássicos. "Empatamos os três, mas na minha visão, fomos superiores em todos."


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página