Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Corinthians vence, mas perde Cássio e Renato Augusto

PAULISTA Time joga mal, triunfa com gol de Guerrero e vê goleiro e meia deixarem o gramado contundidos

DE SÃO PAULO

Guarani 0

Corinthians 1
Guerrero, aos 6 min do 1º tempo

-

O Corinthians venceu o Guarani, mas Tite ganhou dois problemas inesperados em meio à "administração do elenco" que vem fazendo.

Renato Augusto, um dos principais nomes do meio de campo do time nesta temporada, desabou no criticado gramado do Brinco de Ouro da Princesa aos 35 min do primeiro tempo com dores na coxa direita e foi substituído.

Pouco antes, aos 22 min, o goleiro Cássio deixava o jogo após pisar de mau jeito e sentir dores no quadril. Cássio voltou ontem ao gol do time após três jogos em que ficou de fora recuperando-se de lesão no ombro esquerdo.

O caso de Renato parece ser mais grave: ambos serão examinados hoje, mas certamente não enfrentam a Penapolense, quarta-feira, novamente pelo Estadual.

"Há um custo utilizar todos os jogadores para dar ritmo e evitar essas lesões. Às vezes empatamos, às vezes vencemos, e mesmo assim Cássio e Renato se machucaram", lamentou Tite. "Tomamos todos os cuidados e mesmo assim acaba acontecendo."

Ontem, a equipe de Tite esteve longe dos seus melhores dias, apesar do bom início. Logo aos 6 min, Guerrero abriu o placar após bom passe de Emerson, que ontem ganhou chance entre os titulares já que Pato foi poupado.

Emerson tocou de costas para o colega peruano, que protegeu-se da marcação e chutou forte. Foi o oitavo gol de Guerrero em 2013, o dobro de Pato, o vice-artilheiro.

Jorge Henrique entrou no lugar de Renato Augusto, e o Corinthians deu a impressão de que apenas administraria o resultado. Sem muita inspiração, o time levou a partida em banho-maria, apesar das investidas maiores do Guarani no segundo tempo, com chuva forte e granizo a partir da metade final da partida.

Tite diz que Pato deve jogar na quarta. "Vamos ter que redobrar os cuidados para não perder mais atletas", afirmou o técnico do Corinthians.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página