Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Técnico pode igualar largada ruim de Parreira

DO ENVIADO A LONDRES

Se não ganhar da Rússia hoje, Luiz Felipe Scolari vai igualar uma incômoda marca que hoje é de Carlos Alberto Parreira, o último técnico a iniciar um trabalho no Brasil com três tropeços seguidos.

Hoje coordenador técnico, Parreira reestreou em 2003 com um empate sem gols contra o Chile. Emendou com uma derrota para Portugal e outra igualdade, ante o México. Só foi ganhar no quarto jogo: 3 a 0 na Nigéria. Como agora, eram todos amistosos.

Felipão também corre o risco de igualar Dunga, em 2007, o último a atravessar três jogos seguidos sem vitória com o time da CBF. O capitão do tetra acumulou empates em amistosos contra Inglaterra e Turquia, seguido de derrota para o México na abertura da Copa América -competição que ele venceria.

Os maus resultados recentes (derrota ante a Inglaterra e empate com a Itália) não tiram o sono de Felipão. "Pressão, eu? Pressão? Zero. Zero", respondeu ontem. "Quero montar meu time. Se ganhar, ótimo. Se perder e jogar bem, ótimo também", completou o treinador.

O amistoso marca também a volta do técnico a Stamford Bridge, estádio do Chelsea, de onde foi demitido em 2008.

"Só tenho que agradecer ao clube pelo tempo que passei aqui", disse. Hoje, o time inglês tem os selecionáveis Ramires, David Luiz e Oscar.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página