Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Miami tentar sanar atrito entre astros e ir à decisão da liga

NBA Após desabafo de Dwyane Wade sobre egoísmo de LeBron, atual campeão decide vaga com o Indiana

DE SÃO PAULO

Atual campeão da NBA, time com melhor campanha na temporada regular e com um dos elencos mais estrelados da competição, o Miami Heat corre o risco de ficar fora da decisão do campeonato deste ano.

Anteontem, a equipe precisava de apenas mais uma vitória sobre o Indiana Pacers (terceiro colocado da Conferência Leste na temporada regular) para chegar à final contra o San Antonio Spurs.

No entanto, após um péssimo terceiro quarto, o Heat foi derrotado por 91 a 77 e irá para o tudo ou nada no sétimo e decisivo jogo da série, hoje, às 21h30, em Miami.

A partida foi marcada pela má atuação de algumas das principais estrelas do time.

O armador Dwyane Wade, que teve média de 21,2 pontos na temporada regular, marcou apenas dez pontos na última partida dos playoffs.

Outro que teve rendimento abaixo do esperado foi o pivô Chris Bosh, responsável por apenas cinco pontos na derrota para o Indiana, mas que teve média de 16,6 pontos na temporada regular.

Um dos motivos para a queda do número de pontos dos dois foi a atuação de LeBron James. O astro da equipe foi o cestinha da partida com 29 pontos, mas foi também o jogador que fez mais arremessos da sua equipe com 21 --Wade, o segundo com mais arremessos, fez 11.

A má atuação e o individualismo de LeBron acabaram motivando reclamações de Dwyane Wade.

"Alguns jogadores querem jogar melhor, mas precisamos ajudar uns aos outros e não deixar que cada um se vire sozinho", afirmou.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página