Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Médico revê prazo, e Renato Augusto só volta em julho

CORINTHIANS Meia treina sem dores, mas recesso do Brasileiro pode adiar seu retorno

LUCAS REIS DE SÃO PAULO

O meia Renato Augusto, afastado desde o fim de março por causa de uma lesão muscular na coxa direita, deve voltar a jogar só em julho, após a Copa das Confederações, segundo Júlio Stancati, médico do Corinthians.

Há alguns dias, Tite havia dito que aguardava pelo retorno do meia para os dois últimos jogos antes do recesso do Brasileiro: contra o Cruzeiro, amanhã, em Minas, e contra a Portuguesa, no sábado.

"A previsão seria que ele jogasse no fim de semana, mas a gente vai rever essa posição, pois faltam poucos dias para essa parada [para a Copa das Confederações]", disse ontem o médico à Folha.

"Ele está treinando bem, sem dores. Treinou hoje [ontem] normalmente e pode ser relacionado para domingo, mas a tendência maior é que o recesso seja usado para recondicioná-lo", completou.

Ontem, o Corinthians informou que Chicão, com dores na coxa, não joga contra o Cruzeiro amanhã. Paulo André, que não enfrentou a Ponte Preta por causa de lesão, será reavaliado hoje. Já Alessandro, recuperado de problemas musculares, volta ao time --Edenílson, também com dores, não deve viajar.

JORGE HENRIQUE

Uma reunião na noite de ontem praticamente definiu o acerto do atacante Jorge Henrique com o Inter, de Porto Alegre. Segundo todas as partes, o negócio está "muito bem encaminhado" e pode ser oficializado hoje.

Jorge, afastado por indisciplina --faltou a um treino e mentiu para Tite--, deve rescindir com o Corinthians, que ganhará cerca de R$ 1 milhão.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página