Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Gabriel temeu pela carreira após problema no coração

SANTOS
Atacante, 17, foi vetado do jogo contra o Flu após alteração nos batimentos cardíacos

DE SÃO PAULO

O atacante Gabriel, 17, confessou que ficou assustado após passar mal no último sábado e ter sido barrado do jogo com o Fluminense, no Rio, por estar com batimentos cardíacos acelerados.

O jogador seria titular pela terceira vez no Santos, mas não ficou nem no banco. Foi vetado pelos médicos santistas nos vestiários logo após realizar o aquecimento.

"Chorei bastante e fiquei com medo de não poder jogar mais futebol", declarou o jogador à SantosTV (canal oficial do clube na internet).

Gabriel passou por duas baterias de exames para verificar o problema. Foi avaliado no hospital do Coração (HCor), em São Paulo, na segunda-feira, e monitorado durante o treino santista no CT, anteontem. Os resultados não apontaram nenhuma anormalidade cardíaca.

"Foi apenas um susto. Está tudo tranquilo. Vou poder voltar a jogar futebol que é o que eu mais amo nessa vida."

Considerado maior promessa do clube pós-Neymar, Gabriel estava em ascensão. Tinha atuado nos três jogos anteriores e feito dois gols.

Mas, apesar de estar bem, ele só voltará ao time no domingo porque foi liberado para uma semana de treinos com a seleção sub-17, em Itu, visando o Mundial dos Emirados Árabes. Por isso não encarou o Atlético-PR, ontem --jogo não encerrado até a conclusão desta edição--, e também não enfrentará o Goiás, no sábado, na Vila Belmiro.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página