Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Foco

Funk 'Bigode Grosso' vira febre em comemorações

DE SÃO PAULO

Depois de "Ai Se Eu Te Pego", o futebol ajudou a popularizar mais um hit musical nos últimos dias. Bastou o atacante Neymar pôr dois dedos acima dos lábios ao festejar gol contra a Austrália, no sábado, para o clipe da canção "Bigode Grosso", de MC Marcelly, se propagar.

O atacante André, do Vasco, já havia feito a mesma comemoração. Anteontem, foi a vez de o atacante Hyuri, do Botafogo, usar a coreografia do hit para festejar o gol da vitória sobre o Corinthians.

Em pouco mais de dois meses no Youtube, o vídeo da cantora, criada no Complexo do Alemão, no Rio, já teve quase dois milhões de visitas.

A música fala de uma festa em que "mulher feia não entra", regada a champanhe e Amarula. No clip, a cantora aparece na piscina com outras garotas com taças nas mãos. Ela canta o chamado funk ostentação.

No caso de Michel Teló, o impacto pelas comemorações em alusão à música "Ai Se Eu Te Pego" foi maior. Até Cristiano Ronaldo se rendeu. O cantor visitou o Real Madrid. Na NBA, o pivô Nenê levou a canção aos treinos do Denver Nuggets, seu ex-time. O vídeo oficial da canção é um dos mais vistos do Youtube --500 milhões de visualizações.

A música "Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha", da dupla João Lucas e Marcelo, também caiu no gosto dos torcedores muito graças às comemorações de Neymar, que até é citado na canção.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página