Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Trabalho de Tite será avaliado ao final do ano

CORINTHIANS
Após cinco jogos sem vitória, permanência do técnico não está definida

DIEGO IWATA LIMA DE SÃO PAULO

A sequência de cinco jogos sem vencer abalou a convicção da diretoria do Corinthians quanto à manutenção do técnico Tite para 2014.

Anteriormente bancado pelo presidente Mário Gobbi até o fim de seu mandato --dezembro do próximo ano-- o treinador passará por avaliação ao término do Brasileiro.

"Pode ser que o Tite consiga a vaga à Libertadores e acabe saindo. Pode ser que não conquiste e fique. Vamos ver", disse o diretor de futebol, Roberto de Andrade.

Após a terceira derrota seguida, a diretoria decidiu se movimentar. Roberto de Andrade disse ontem que o clube busca reforços ainda para a atual edição do Brasileiro.

Para ele, não houve erro de planejamento na montagem do elenco. O dirigente credita as lacunas a fatalidades.

Contudo, algumas mudanças não tiveram reposições tão bem estudadas. A saída de Paulinho alterou demais a estrutura de jogo do time. O substituto Guilherme não repetiu o desempenho do antecessor. Muito menos Ibson.

Alexandre Pato, que custou R$ 40 milhões, também não rendeu. Para o diretor, o momento ruim se deve a uma queda de rendimento coletiva.

PERDA DE MANDO

O pleno do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) manteve a punição de quatro jogos sem mando de campo imposta a Corinthians e Vasco há dez dias, por conta de uma briga de torcedores. O órgão extinguiu, porém, a pena de atuar com portões fechados. O Corinthians não sabe onde mandará seus jogos.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página