Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Técnico se irrita com pergunta sobre Diego Costa

DO RIO

O técnico Luiz Felipe Scolari ficou irritado ontem com uma pergunta sobre a escolha de Diego Costa de disputar o Mundial pela Espanha.

Ao ser indagado sobre a diferença entre a sua decisão de trocar o Brasil por Portugal em 2002, depois de conquistar o pentacampeonato com a seleção, e a de Diego Costa, o treinador classificou a pergunta da Folha de "ridícula" e ameaçou abandonar a entrevista coletiva no Rio.

"Não faça uma pergunta ridícula que vai ser meio chato. É uma desconexão total o que você está perguntando. Vou te responder daqui a quatro ou cinco anos", afirmou.

Antes do início da coletiva, a assessoria de imprensa da CBF havia informado que o treinador não responderia a perguntas sobre a desconvocação de Diego Costa.

Ao ser interpelado pelo jornalista por que a pergunta era ridícula, o técnico respondeu: "Porque é ridícula", disse, se levantando da cadeira. "E eu respondo se quiser", completou, ao se sentar novamente após saber que a entrevista prosseguiria.

Na terça, o atacante aceitou jogar pela Espanha. Além de desconvocá-lo, Felipão declarou que ele estava "dando as costas para um sonho de milhões, o de representar a nossa seleção pentacampeã em uma Copa no Brasil".

O técnico negou ter se irritado com a decisão de Diego Costa. "Não coloquem palavras na minha boca. Vocês têm que julgar a minha palavra. Não a minha imagem."


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página