Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Novo lote de ingressos é vendido em 7 horas

2014 Mais de 228 mil entradas foram compradas ontem; mas ainda há chance: nova fase de vendas começa em 8/12

DE SÃO PAULO

Ontem, a Fifa ofereceu mais de 228 mil entradas para a Copa-2014 na última etapa da primeira fase de venda, negociadas dessa vez de forma direta --compra imediata em www.fifa.com/ingresso.

Não havia bilhetes para as partidas mais importantes.

Em apenas sete horas, todas as entradas foram comercializadas, segundo o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke. Desde às 9h (de Brasília), foram disponibilizados ingressos para 57 partidas.

No entanto, o torcedor que não conseguiu comprar ingressos para a Copa nessa primeira fase de vendas ainda terá oportunidade de ver até os jogos mais concorridos do torneio, como os do Brasil na fase de grupos e a final.

A Fifa abrirá a segunda fase de vendas no dia 8 de dezembro com a promessa de bilhetes para as 64 partidas.

Dessa data até 30 de janeiro de 2014, a Fifa promoverá a segunda fase de venda, repetindo o método de sorteio, segundo a entidade para que todos tenham chance igual para conseguir os ingressos.

Nessa ocasião, será preciso se cadastrar no site da entidade (para quem ainda não tem o cadastro), solicitar o bilhete desejado e, caso a procura seja maior do que o número de entradas disponíveis neste lote, é feito sorteio.

FILA VIRTUAL

Ontem, houve reclamação de dezenas de pessoas, via rede sociais, de demora para conseguir acessar o site em que se escolhia os ingressos.

Ao entrar com login e senha no site da Fifa, os consumidores eram direcionados para uma página que dizia que você estava em uma "fila virtual", ou seja, precisava esperar um tráfego para conseguir escolher os jogos.

Houve relato de pessoas que demoraram mais de duas horas para poder ter acesso à escolha dos ingressos. De acordo com a Fifa, a espera foi, em média, de 45 minutos.

Eram poucos os bilhetes para partidas em São Paulo, Rio, Belo Horizonte, Salvador, Curitiba e Porto Alegre, e também para a categoria 4, a mais barata.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página