Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Disputa do 3º lugar deve ser despedida de campeões

ATLÉTICO-MG
Cuca comanda time pela última vez; vários jogadores podem deixar clube mineiro

DE SÃO PAULO

A decisão do terceiro lugar do Mundial de Clubes, hoje, às 14h30, marca uma triste despedida para personagens que conquistaram a Libertadores da América, o título mais importante da centenária história do Atlético-MG.

Em vez da imaginada final diante do Bayern de Munique, o técnico Cuca comandará o time pela última vez hoje contra o Guangzhou Evergrande, da China.

Ele vai se transferir para o também chinês Shandong Luneng, que lhe fez oferta milionária. Seu substituto será Paulo Autuori, que dirigiu Vasco e São Paulo em 2013.

Outros campeões sul-americanos devem deixar o elenco. Um deles pode ser o meia Ronaldinho Gaúcho, cujo contrato vence este mês --ele possui propostas do exterior.

O atacante Alecsandro, reserva de Jô, é desejado pelo Palmeiras. Emprestado pelo Flamengo, o lateral esquerdo Júnior César, que frequenta o banco de reservas, não deve ficar. Assim como o zagueiro Gilberto Silva, cujo vínculo também acaba este mês.

Reservas como o meio-campista Rosinei e os atacantes Guilherme e Neto Berola também podem sair.

O primeiro vencedor da Libertadores a se despedir do clube foi o atacante Bernard, negociado por R$ 80 milhões com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia em agosto, logo após a Copa das Confederações.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página