Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Análise

Messi parece se divertir com extravagância de terno vinho

Apresentadora Fernanda Lima cumpriu promessa de usar vestido mais discreto

PEDRO DINIZ COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Se o tapete vermelho de Hollywood é a melhor vitrine para as marcas de moda feminina, a Bola de Ouro da Fifa é a cereja do bolo da moda masculina internacional.

Afinal, são os jogadores que influenciam o estilo da maioria dos homens e movimentam as vendas das marcas.

Messi tenta ser o novo Beckham do gramado, com direito a contrato com grife importante --Dolce & Gabbana-- e "selfies" em redes sociais mostrando o modelito.

De terno vinho acetinado, ou "bordeaux" no dicionário fashion, foi escrachado pelos internautas pela escolha do look extravagante, que seguramente não foi dele.

Messi parece se divertir com as roupas e ostenta sem medo uma cor berrante ou mesmo os poás, aquelas bolinhas controversas que usou na edição passada da premiação.

Já a consultoria do estilista Ricardo Almeida fez bem a Neymar, que agora adota ternos bem cortados e, na Bola de Ouro deste ano, foi de gravata borboleta. O item, difícil de cair nas graças do público não-fashionista, foi usado com um terno estampado.

Mas o prêmio de melhor figurino ficou para Cristiano Ronaldo. Ele optou por um terno justo, com lapela acetinada e abotoaduras, deixando um pouco de lado a veia "cafajeste fashion" que fez sua fama e lhe rendeu contratos milionários com a Emporio Armani.

Mais comportada que os convidados, Fernanda Lima cumpriu a promessa, para a insatisfação da plateia, de usar um modelo mais "comportado" que o Hervé Léger do mês passado, quando apresentou o sorteio da Copa.

O vestido verde bordado à mão é do designer paulista Samuel Cirnansck, que já vestiu a moça em seu programa"Amor & Sexo", da Globo.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página