Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Amigos, veteranos Lúcio e Luis Fabiano se reencontram hoje

PAULISTA Atacante faz elogio a zagueiro, que silencia

DE SÃO PAULO

Companheiros de quarto na última Copa do Mundo e também no ano passado, no São Paulo, o zagueiro Lúcio, 35, e o atacante Luis Fabiano, 33, voltam a ficar lado a lado.

O primeiro tem a missão de defender o Palmeiras do segundo, que é a esperança de gols do São Paulo, às 17h, no Pacaembu, pelo Paulista.

Trata-se de um reencontro de jogadores em alta, que terminaram 2013 em baixa.

Lúcio passou sem sucesso pelo São Paulo. Foi afastado em julho por problemas disciplinares e, a partir de outubro, passou a treinar sozinho.

No Palmeiras, foram só dois jogos. Mas, com a ida do capitão Henrique para o Napoli, Lúcio já se tornou referência dentro do elenco.

Já Luis Fabiano tem a melhor média de gols desde que acertou seu retorno para o São Paulo, em 2011. São quatro jogos e quatro gols.

O atacante faz hoje a quinta partida consecutiva no ano. Marca inferior aos 11 jogos seguidos de 2013. Seu objetivo agora é convencer Felipão de que pode ir à Copa.

Hoje, contra Lúcio, Luis Fabiano espera reviver a amizade, mas só depois do duelo.

"Nos conhecemos bem, Ele é um ótimo zagueiro e não será fácil. Cada um lutará pelo seu time. O abraço fica para depois", disse à Folha.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página