Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Corinthians perde outra e vê briga de torcida

PAULISTA
Sequência de derrotas, inédita desde 2007, aprofunda crise da equipe; Gaviões protesta no Pacaembu

ALEX SABINO DE SÃO PAULO

Na noite em que acertou a saída de Alexandre Pato, em uma troca com o são-paulino Jadson, o Corinthians igualou uma marca inédita desde 2007: perdeu a quarta partida consecutiva.

Sem imaginação no meio-campo ou poder de fogo no ataque, o time de Mano Menezes foi batido pelo Bragantino por 2 a 0, ontem, no Pacaembu, pelo Paulista.

Antes disso, havia sido derrotado por Ponte Preta, Santos e São Bernardo. Há seis anos, foram cinco resultados negativos em sequência.

Mano experimentou e deu chance a Ramírez e a Zé Paulo. A zaga foi reserva. Felipe e Cleber substituíam os suspensos Paulo André e Gil.

A Gaviões da Fiel, maior grupo de torcedores do Corinthians, fez protesto durante quase todo o primeiro tempo.

Seus integrantes sentaram na arquibancada, em silêncio. A organizada foi uma das responsáveis pela invasão ao CT do clube, no sábado. Ontem, achou tempo para brigar. Duas confusões estouraram no setor da torcida.

Os torcedores que tentaram cantar os gritos de guerra, foram intimidados. A Polícia Militar teve de intervir com violência, duas vezes, para acalmar os ânimos.

Em campo, a equipe não conseguiu criar chance clara nos primeiros 45 min. Mais incisivo, o Bragantino tomou conta do jogo. Usou a velocidade pelas laterais, e o primeiro gol foi contra. Felipe desviou cruzamento de carrinho e enganou o goleiro Walter. Os visitantes aumentaram a vantagem aos 39, quando Tássio aproveitou rebote de bola na trave para marcar.

Com a perspectiva de nova derrota, Mano arriscou nas alterações. Tirou Ralf e colocou Emerson. Depois entrou Jocinei. Nada resolveu. Nem a expulsão de Francesco, do Bragantino.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página