Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Ganso sai do banco e ajuda São Paulo a quebrar jejuns

PAULISTA
Meia comanda primeira vitória do time após quatro jogos

DE SÃO PAULO

O meia Ganso deixou o banco de reservas e teve participação direta na vitória do São Paulo sobre o XV de Piracicaba por 3 a 1, ontem, em Piracicaba, pelo Paulista.

Em baixa na temporada, o camisa 10 entrou aos 13 min do segundo tempo, quando o placar estava 1 a 1 e seu time demonstrava dificuldades.

O XV de Piracicaba saiu na frente logo aos 3 min da etapa inicial, com Cafú. Luis Ricardo empatou, já aos 12.

Mas, apesar de Muricy Ramalho repetir a formação ofensiva que jogou bem o clássico contra o Santos, no domingo, o time precisou de Ganso para chegar à virada.

Foi dele o passe para o gol de Luis Fabiano, que anotou aos 23 min do segundo tempo. Foi dele também outro passe para Luis Fabiano, que sofreu pênalti aos 41. Pabon cobrou e fechou o placar.

Até o meia entrar, o time são-paulino oscilou. Foi melhor no primeiro tempo, quando mostrou velocidade e criou boas chances. Na etapa final, não criou tanto.

A vitória ainda encerrou dois incômodos tabus para o São Paulo nesta temporada.

Foi o primeiro triunfo após quatro jogos de jejum --três empates e uma derrota. E também a primeira vitória fora do Morumbi neste Paulista. Antes, em quatro jogos, tinha três derrotas e um empate.

O resultado também fez o São Paulo empatar com o Penapolense na ponta do Grupo A --só os dois primeiros avançam. As equipes têm 18 pontos cada, mas o clube do interior tem uma partida a menos (joga no sábado). O São Paulo volta a campo na quarta, contra o Audax.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página