Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

'Vou parar no fim do ano mesmo', afirma Ceni

SÃO PAULO
Ao anunciar despedida, goleiro faz críticas à equipe atual

O goleiro são-paulino Rogério Ceni, 41, afirmou ontem que não irá prolongar a carreira de novo. Disse que só jogará até o final da temporada e depois irá se aposentar.

O camisa 1 chegou a anunciar a aposentadoria para dezembro do ano passado, mas após ter participação ativa na campanha que livrou o time do rebaixamento no Brasileiro decidiu renovar contrato.

"Dessa vez eu vou parar no fim do ano mesmo. Será meu último ano como atleta profissional", disse goleiro que admitiu um cansaço emocional na última temporada.

O São Paulo não foi campeão de nenhum torneio em 2013, caiu na Libertadores após ser goleado pelo Atlético-MG, no Independência, e perdeu a Recopa Sul-Americana para o Corinthians. Ceni também teve problemas com Adalberto Baptista, ex-diretor de futebol do São Paulo, que o criticou em público.

"Ano passado foi um ano psicologicamente muito desgastante, maior do que quando iniciei minha carreira e ainda não sabia se teria dinheiro para comer. O lado emocional em 2013 foi muito pesado", afirmou o goleiro.

Ceni também falou sobre o momento atual. O goleiro admitiu preocupação com o futuro da equipe do Morumbi após a eliminação nas quartas de final do Campeonato Paulista pela Penapolense.

"O que estamos fazendo não é suficiente para brigar por título. Temos de evoluir. Estamos aquém dos outros times. Não conseguimos marcar pressão, jogar como os outros. Estamos com débito grande", completou.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página