Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

'Para a Copa, vou estar 100%', diz Neymar

SELEÇÃO
Atacante do Barcelona se recupera de lesão e quer voltar em decisão contra o Atlético de Madri, no sábado

EDUARDO OHATA DE SÃO PAULO

Estrela da seleção brasileira que se recupera de lesão, o atacante Neymar deixou claro durante conversa com internautas, ontem, em evento de um patrocinador, que pretende jogar a partida decisiva do Espanhol entre o seu Barcelona e o Atlético de Madri, no sábado --o Barça precisa vencer para ser campeão; empate dá o título ao Atlético.

Além de informar que está na "fase final de recuperação" do edema no quarto metatarso (osso) do pé esquerdo, o atacante revelou que a contusão não o preocupa para a disputa do Mundial.

A extinção das concentrações no Brasil, um corte de cabelo surpresa para a Copa e até a volta ao país por um clube que não o Santos foram discutidos por Neymar.

Espanhol

Estou na fase final de recuperação. Vou ver se dá para voltar a jogar no sábado, se dá para começar a treinar para ajudar o Barcelona. Para nós não há opção a não ser vencer de qualquer jeito. Para a Copa, vou estar 100%.

Família WhatsApp

Na Copa das Confederações fizemos um grupo com todos os jogadores, e um ficava zoando o outro. Um jogador mandava fotos de alguém parecido com o outro jogador, ou mostrava que tinha feito mais pontos no videogame. Só palhaçada. É uma forma de manter o contato. Só que os telefones foram mudando e fomos perdendo o grupo.

Clima na seleção

Ali na seleção todos brincam e zoam. Não tem cara sério que não possa ser zoado. O Dedé joga o videogame "Call of Duty" muito bem, mas ele aprendeu a jogar na seleção.

Cabelo

Estou pensando em fazer um cabelo diferente para a Copa. Tô na dúvida. Vamos ver. Depende do dia, de como vou acordar nesse dia...

Messi

Já brincamos que a final ia ser Brasil e Argentina. Ele disse que iam ganhar. Não dá para eles vencerem no Brasil, onde só a torcida já faz a diferença. Uma das suas melhores coisas é a precisão. Dificilmente erra, até pedi para passar a mão em seu pé esquerdo.

Volta ao Brasil

Tenho vontade de jogar por outros clubes pelo Brasil inteiro. Quero terminar minha carreira no Santos, mas se outro clube der a chance, podemos sentar e conversar. Pode ser até paulista ou carioca.

Concentração

Acho que não precisa, não. Quando jogo às 16 horas aqui, a gente se apresenta ao meio-dia e vai para o hotel descansar até a hora da partida. No Brasil dá para ser assim. Aqui é mais profissional. Mas no Brasil, se os caras forem profissionais e o técnico acreditar nos jogadores, dá para tirar.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página