Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Cantoria de torcida recepciona time de Messi em SP

LÍGIA MESQUITA DE SÃO PAULO

Setenta torcedores argentinos receberam a seleção de seu país na chegada ao hotel em São Paulo, na noite deste domingo (29).

Quando o ônibus dobrou a esquina na rua Joinville, na Vila Mariana, os argentinos começaram a cantar: "Vamos, Vamos, Argentina/ Vamos, Vamos ganhar!/ Que esta torcida bagunceira/ Não te deixa, não te deixa de apoiar".

Dentro do ônibus, nenhum jogador acenou ou sorriu para aqueles que esperavam ali havia mais de três horas.

"Sempre vou apoiar a minha seleção, mas não posso deixar de criticar a frieza dos jogadores. Custava acenar?", dizia Guido Rocco, 32.

O advogado e mais oito amigos de Rosário, cidade de Messi, desembarcaram na capital paulista para assistir à partida entre Argentina e Suíça, nesta terça, no Itaquerão.

Eram os poucos no local que tinham ingressos para o jogo. "Estamos desesperados por entradas, mas estão revendendo na internet por um preço absurdo: US$ 1.500", contava o engenheiro Sebastián Tapia, 30, de Córdoba.

Tapia era o que mais provocava os brasileiros na espera por Messi e companhia. Cantava a todo momento a música hit da torcida argentina, aquela que diz "Maradona é maior que Pelé".

"Sempre existiu a rivalidade entre os dois países no futebol. Por acaso alguém achou que agora, estando na casa de vocês, seria diferente? A gente quer mais é fazer bagunça e provocar."


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página