Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Neymar chega mancando e será poupado em treinos até o jogo

DOS ENVIADOS A TERESÓPOLIS

Neymar não preocupa para enfrentar a Colômbia, na sexta (4), em Fortaleza, pelas quartas de final da Copa, mas será poupado de alguns treinos até o dia da partida.

O camisa 10 chegou mancando nesta segunda (30) à Granja Comary, em Teresópolis, após o grupo se reapresentar no Rio depois de ganhar o domingo de folga.

O departamento médico da seleção informou que o atacante tem uma lesão na coxa esquerda e uma no joelho direito, devido a pancadas recebidas no jogo com o Chile.

Mas Neymar estará pronto para jogar no Castelão. Ele faz tratamento com gelo e choque desde sábado, quando a seleção venceu os chilenos nos pênaltis, por 3 a 2, em Belo Horizonte, após empate por 1 a 1 no tempo normal.

Mesmo na folga, recebeu tratamento de profissionais que trabalharam com ele quando atuava no Santos, e a coxa está menos inchada.

Nesta segunda, Neymar não treinou no campo, assim como todos os outros jogadores que atuaram mais de 45 minutos contra os chilenos.

Jô e Ramires, que entraram no segundo tempo, mas participaram da prorrogação inteira, fizeram recuperação física na piscina do centro de treinamento da CBF.

Oscar, com um arranhão que inflamou na coxa esquerda, Luiz Gustavo, com uma pancada no joelho direito, e David Luiz, ainda com a contratura na região dorsal que quase o tirou do jogo das oitavas, fizeram tratamento.

A lesão de David Luiz melhorou e, segundo o médico José Luiz Runco, ele estará bem melhor na partida de sexta, que começa às 17h. Oscar também não preocupa.

Luiz Gustavo está suspenso por causa do segundo cartão amarelo e não vai jogar contra a na sexta. Ele terá mais tempo para se recuperar caso o Brasil passe pelos colombianos e vá à semifinal.

Os três goleiros, incluindo o titular e herói Júlio César, e os oito jogadores de linha restantes (Maicon, Maxwell, Henrique, Dante, Paulinho, Bernard, Hernanes e Willian) foram a campo e trabalharam tecnicamente. (BERNARDO ITRI, MARCEL RIZZO E SÉRGIO RANGEL)


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página