Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Após 11 anos, Kaká volta ao São Paulo aclamado por torcida

FUTEBOL Na apresentação, meia elogiou elenco e disse que Muricy terá 'problema bom' para escalá-lo

DE SÃO PAULO

O meio-campista Kaká, 32, celebrou o retorno ao São Paulo 11 anos após sua saída.

O ex-jogador do Milan foi apresentado neste domingo (6), no Morumbi, para cerca de 20 mil pessoas.

As primeiras palavras foram de agradecimento aos torcedores e ao presidente Carlos Miguel Aidar. Citou também o Orlando City, clube que o contratou por três anos e o emprestou ao São Paulo até o final deste ano.

Depois, aos jornalistas, Kaká admitiu, brincando, que sua contratação pela equipe tricolor será um problema para o técnico Muricy Ramalho.

"Jogar ao lado de Ganso, Luis Fabiano, Pato... São todos bons jogadores. Certamente será um problema para o técnico resolver. Mas um problema bom. Com o calendário que vamos ter, ele terá opções para dar descanso aos jogadores", disse Kaká.

O jogador foi apresentado em um palco armado no gramado do Morumbi, acompanhado por Aidar, o goleiro e capitão Rogério Ceni e o atacante Luis Fabiano.

Ao aparecer no palco, Kaká foi ovacionado pela torcida, que gritou o nome dos ídolos, pediu a contratação do zagueiro uruguaio Lugano e gritou: "Copa o c... a seleção é o time do São Paulo".

ESTREIA

O meio-campista negou estar apto para estrear no dia 19, quando o São Paulo vai enfrentar o Chapecoense, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. A data é a preferida da diretoria tricolor.

"Não acho que seja possível falar em data. Estou treinando e me preparando fisicamente para depois decidir com a comissão técnica a data da minha estreia. Estou ansioso, mas não quero jogar e correr o risco de me machucar e ficar parado", explicou.

Sobre a possibilidade de continuar no São Paulo após o fim do empréstimo, o jogador não se manifestou.

"Não posso falar. Tenho vínculo com o São Paulo que vai além do campo. (...) Mas tenho contrato com o Orlando e tenho de me apresentar em fevereiro. O que vai acontecer dependerá mais dos presidentes dos dois clubes", disse Kaká.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página