Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Derrota para o Atlético-MG deixa Palmeiras a um só ponto da degola

BRASILEIRO Time paulista é pressionado e sofre gol no final do jogo

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Encarar o Atlético no Horto não é tarefa fácil pra ninguém. Mesmo assim, o Palmeiras conseguiu, ontem, segurar o empate até os 42 minutos da etapa final, quando Dátolo fez o gol que marcou 2 a 1 para o time mineiro e confirmou a incômoda posição verde na tabela do Brasileiro.

Com o resultado, o Palmeiras é o 14º, com 14 pontos, a apenas um da zona do rebaixamento. No próximo domingo, o time enfrenta o São Paulo, no Pacaembu. O Atlético chegou aos 22 pontos e firmou-se no sexto lugar. Encara o Figueirense, fora de casa, no próximo domingo.

Ambos os times começaram com uma postura agressiva. Aos poucos, contudo, o jogo perdeu intensidade e os erros de passes deram a tônica no primeiro tempo.

Coube a Diego Tardelli quebrar a monotonia da partida. Com a perna esquerda, de frente para a grande área, acertou o ângulo direito de Fábio, aos 44.

No segundo tempo, o Palmeiras achou um gol aos oito minutos. Após cobrança de escanteio, Henrique resvalou para as redes.

O atacante Luan, do Atlético, sofreu pênalti em falta de Tobio aos 19 minutos, não marcado pela arbitragem.

Aos 42, Luan cruzou para a área da direita. A bola sobrou para Dátolo, que fuzilou Fábio. Falta sorte e qualidade para o Palmeiras até aqui no Brasileiro.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página