Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Hamilton diz ter perdido a confiança em Rosberg

F-1
Companheiros na Mercedes colidiram no GP da Bélgica, domingo

TATIANA CUNHA ENVIADA ESPECIAL A SPA-FRANCORCHAMPS

Um dia após o mais recente capítulo da guerra interna da dupla da Mercedes, Lewis Hamilton disse ter perdido a confiança em Nico Rosberg com o acidente entre eles no GP da Bélgica, domingo.

"Quando se está lá [na pista], é preciso confiar nas pessoas. Mas, depois da reunião que tivemos, não sei como vou chegar para a próxima corrida", declarou Hamilton.

Ele afirmou domingo que Rosberg reconhecera no encontro pós-GP que havia acertado seu carro de maneira proposital na segunda volta.

O alemão, que não havia comentado o ocorrido, disse nesta segunda que sua visão sobre o acidente é diferente.

"Fiquei sabendo do que Lewis falou à imprensa e da maneira como ele deu sua visão do que aconteceu", afirmou o líder do Mundial deste ano.

Por conta da batida, Hamilton, que liderava, teve o pneu do carro furado, foi aos boxes e caiu para a última posição. Mais tarde, abandonou e viu o companheiro chegar no segundo posto, ampliando sua vantagem na liderança do Mundial de 11 para 29 pontos.

"O melhor a fazer é não entrar em detalhes. Prefiro manter isso entre a equipe", afirmou Rosberg nesta segunda.

Apesar de os pilotos terem expressado suas opiniões na reunião anteontem, Rosberg crê que mais encontros serão necessários até o fim do ano.

"Acho que teremos mais discussões para saber se devemos ou não mudar nossa maneira de agir, como aconteceu na Hungria", disse o alemão, em referência à insubordinação de Hamilton, que se recusou a lhe dar passagem na etapa húngara.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página