Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Com São Paulo desfalcado, Muricy enfrenta o desafio de ficar calmo

BRASILEIRO
Técnico volta ao trabalho contra Atlético-PR após arritmia

MARINA GALEANO COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

O técnico Muricy Ramalho retorna nesta quarta-feira (8) ao banco de reservas do São Paulo já colocando à prova a determinação médica para "ficar mais tranquilo".

Depois de ficar fora de três jogos (Fluminense, Huachipato e Grêmio) devido a uma arritmia cardíaca, o treinador reencontrou o time desmontado por nove desfalques.

Contra o Atlético-PR, sua primeira partida no retorno à vida normal, pela 27ª rodada do Brasileiro, Rodrigo Caio, Rafael Toloi e Lucão, lesionados, Souza e Kaká (na seleção brasileira), Alvaro Pereira (na seleção uruguaia) e Ademilson (na seleção olímpica), Reinaldo e Edson Silva (suspensos) estão fora de ação.

Com tantos problemas e o temperamento explosivo do treinador, nem os jogadores acreditam que ele conseguirá atender à riscasas ordens médicas e se acalmar.

"Com certeza, o Muricy chegou mais calmo. Mas quando estiver valendo três pontos, vai voltar a dar seus gritos", disse Hudson.

"Cabe também a nós corresponder ao que ele nos pede dentro de campo", ponderou Paulo Miranda.

Com 43 pontos, o time é o terceiro do Brasileiro, a dez pontos do líder Cruzeiro. Restam 12 rodadas para o encerramento do campeonato.

"Enquanto tivermos chances matemáticas, a gente vai acreditar no título", declarou o volante Hudson, sobre o futuro do time.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página