Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Torcida não se entusiasma nem cria confusão

DOS ENVIADOS A PRUDENTE

O Palmeiras sofreu sua 20ª derrota no Brasileiro e está à beira de voltar à Série B após dez anos. Mas ao menos escapou do clima de guerra que tanto temia.

A tensão entre torcedores e jogadores no Prudentão durou pouco. Apenas entre o primeiro gol do Fluminense e o início da reação alviverde houve protestos e ofensas contra atletas e dirigentes.

Mas, no resto do jogo, tampouco houve entusiasmo. O estádio até parecia um cinema, tamanho era o silêncio dos pouco mais de 8.000 presentes. A torcida só empurrou o time logo após o empate, quando o Palmeiras parecia que brigaria pela virada.

A polícia armou forte esquema de segurança para o jogo, com 270 homens, o dobro do contingente normal. Atletas palmeirenses vinham sendo ameaçados.

A presença de torcedores de organizadas no Prudentão foi baixa -Mancha Alviverde e TUP, as duas maiores facções, estão proibidas de entrar nos estádios paulistas. A delegação palmeirense deveria chegar a São Paulo no fim da noite de ontem, em voo fretado sem horário confirmado pelo clube e com segurança reforçada.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página