Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Barcos pode se despedir da equipe na Vila Belmiro

DOS ENVIADOS A VOLTA REDONDA

Ídolo em tempos de vacas magras e herói apesar do rebaixamento do Palmeiras para a Série B, Hernán Barcos pode jogar apenas mais uma partida pela equipe paulista.

Suspenso do jogo do luto contra o Atlético-GO, no próximo domingo, pelo terceiro cartão amarelo, o centroavante argentino corre risco de fazer sua despedida no clássico ante o Santos, em 2 de dezembro, pela última rodada.

Autor de 28 gols no ano, a metade no Brasileiro, Barcos já afirmou que disputar a Série B seria prejudicial para seus planos de continuar na seleção argentina e disputar a Copa do Mundo de 2014.

A diretoria palmeirense pretende convencê-lo com um novo contrato e aumento salarial a ficar no clube pelo menos até o meio do ano, para a Libertadores, torneio que o manteria com visibilidade.

Barcos, que recebe atualmente R$ 200 mil mensais, tem contrato até 2015. Sua multa rescisória, o único valor que o Palmeiras diz que aceitaria para negociá-lo, para o exterior é de 20 milhões de euros (cerca de R$ 53 milhões).

Na última semana, César Sampaio, gerente de futebol, disse que pensava no time de 2013 com Barcos e falou que a diretoria já conversava para tentar segurá-lo.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página