Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Neymar brilha e sela fracasso do Palmeiras

SÉRIE A Atacante faz 2 gols no encerramento do ano que pôs rival na segunda divisão do Brasileiro

Cesar Greco/Fotoarena/Folhapress
Neymar celebra um de seus gols na vitória na Vila Belmiro
Neymar celebra um de seus gols na vitória na Vila Belmiro
DE SÃO PAULO

Santos 3
Victor Andrade, aos 14min, Neymar, aos 23min e aos 39min do 1º tempo

Palmeiras 1
Maikon Leite, aos 4min do 1º tempo

-

O ano que levou o Palmeiras de volta à Série B do Brasileiro não tinha como terminar com uma boa notícia.

O ano em que Neymar viu cair por terra dois grandes objetivos, o ouro olímpico e a classificação para mais uma Libertadores, não poderia terminar com outra decepção.

Com atuação inspirada do atacante e erros que explicam o fracasso do time alviverde, o Santos venceu o clássico da última rodada da Série A.

Antes do jogo, os dois clubes prestaram homenagem a Joelmir Beting, que morreu na última quinta-feira. O Santos entregou uma placa a Mauro, filho do jornalista. O Palmeiras entrou em campo com uma camisa com o nome e uma frase do seu torcedor.

Com o resultado de ontem, o time de Muricy Ramalho vai terminar o campeonato com 53 pontos, assim como no ano passado. Já Palmeiras, com sua pior campanha na história, será o antepenúltimo.

A diretoria sabe que a reformulação é necessária. Já dispensou cinco jogadores e liberou 11 para serem negociados. Outra lista de adeus deve ser divulgada em breve.

Presença certa nesta lista é o zagueiro Román, vilão na derrota de ontem. Depois de o Palmeiras abrir o placar com Maikon Leite e sofrer o empate em jogada de Neymar completada por Victor Andrade, o paraguaio errou feio.

O primeiro tempo havia chegado à metade quando Román foi expulso por pênalti em Neymar. O craque converteu a cobrança e, mais tarde, aproveitou a fragilidade do rival para fazer mais um.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página