Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Painel FC

Ausência justificada

Mano Menezes cancelou aquela que seria a sua primeira aparição pública após ser demitido da seleção brasileira. O treinador tinha confirmado presença na Footecon, evento promovido justamente por Carlos Alberto Parreira, integrante da nova comissão técnica da CBF. Mas, na última sexta, avisou a organização que não iria mais ao local. Mano era a principal atração da Footecon e tinha palestra marcada para terça-feira.

-

Preservado. Ao não ir à Footecon, Mano evita se desgastar, já que certamente se encontraria com Parreira, novo diretor técnico da seleção e aliado de Luiz Felipe Scolari.

Expresso do oriente. Embora Mano tenha conseguido driblar o encontro com Parreira, uma outra situação não poderá ser evitada. José Maria Marin e Andres Sanchez, novos desafetos, vão para o Japão assistir ao Mundial de Clubes e deverão se esbarrar no país. O ex-diretor de seleções da CBF não deve ficar na mesma tribuna que Marin nos jogos, mas pode encontrar o cartola em eventos do Corinthians.

Bem... José Maria Marin disse à Folha que extinguiu a diretoria de seleções -feudo que era de Andres- para criar uma nova diretoria, de relações internacionais. E já há um nome cogitado para ocupar o novo cargo: Carlos Caboclo, homem com ótimo trânsito na Conmebol e na Fifa.

...cotado. Caboclo é diretor de relações internacionais do São Paulo, clube de Marin, e tem vasto conhecimento dos cartolas estrangeiros.

Tudo por ele. Mesmo rebaixado, o Palmeiras negocia um aumento para renovar contrato com Marcos Assunção.

Bolso cheio. O volante, que recebe atualmente R$ 250 mil mensais, poderá aumentar seus vencimentos em pelo menos R$ 50 mil se aceitar a proposta para permanecer no Palmeiras. O clube dá como certo que Marcos Assunção vá fechar contrato e continuar na equipe em 2013.

Voz nacional. O brasileiro Caio César Vieira Rocha, vice-presidente do STJD, foi nomeado membro da Comissão Disciplinar de Apelação da Conmebol. O órgão funciona para avaliar questões disciplinares de competições continentais, como a Libertadores e a Taça Sul-Americana.

Potiguar. Com 100 mil metros quadrados de área construída para abrigar 16 esportes olímpicos, além de estruturas de apoio, como hotel, universidade e centro de medicina esportiva, será lançado no dia 11 o projeto do maior centro de alto rendimento da América Latina, que será erguido no Rio Grande do Norte.

Nível. O CAR (Centro de Alto Rendimento), financiado pela iniciativa privada, só perde em dimensão para o atual complexo de treinamento do Comitê Olímpico dos EUA, em Colorado Springs.

-

Dividida

"O Flamengo ainda não está preparado"

PATRICIA AMORIM
presidente do Flamengo, ao afirmar que o clube não deve ser gerido por empresários, que compõem a chapa de oposição liderada por Eduardo Bandeira


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página