Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Olímpico se despede com cinco expulsões, confusão e sem gols

SÉRIE A Estádio será demolido, e Grêmio mandará jogos em nova arena

DE SÃO PAULO

O último jogo do estádio Olímpico foi um Gre-Nal marcado por um grande tumulto. E pela ausência de gols.

O 0 a 0 entre Grêmio e Inter teve cinco expulsões, discussão, troca de empurrões e até ambulância em campo.

O clima do final do jogo contrastou com o que foi apresentando horas antes.

Para se despedir da sua casa, o Grêmio convidou ex-jogadores. Paulo Nunes, Jardel, Danrlei e Tcheco foram alguns dos homenageados.

"Aqui eu tive várias finais, jogos importantíssimos. Sempre com grandes times. Tomara que a nova arena traga muitas coisas para a torcida", declarou Paulo Nunes.

Os quase 47 mil pagantes também participaram dos festejos. A maioria exibiu cartazes de adeus ao estádio e alguns entraram em campo.

O placar não foi bom para o Grêmio. Como o Atlético-MG venceu, o tricolor gaúcho caiu para o terceiro lugar no Brasileiro e vai ter que jogar o mata-mata prévio à fase de grupos da Libertadores.

O dono da casa atuou durante boa parte do segundo tempo em vantagem numérica -o goleiro Muriel e o atacante Leandro Damião foram expulsos. Mas não conseguiu usar isso a seu favor.

O Grêmio ainda teve o técnico Vanderlei Luxemburgo expulso por invadir o campo no início da etapa final. Ele deixou o banco irritado. Essa não foi a única confusão.

No final do jogo, Osmar Loss, técnico do Inter, chutou para longe uma bola que saiu pela lateral. O lance irritou o zagueiro gremista Saimon. Os dois foram expulsos após troca de empurrões e ofensas.

Um rojão caiu perto do preparador físico do Inter, Flávio Soares, e a ambulância entrou em campo. Com os jogadores exaltados, Héber Roberto Lopes encerrou a partida antes do previsto.

O Grêmio vai inaugurar sua nova arena no dia 8, contra o Hamburgo, da Alemanha.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página