Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Clube paga por Prass para receber mais reforços

PALMEIRAS
Goleiro já havia rompido com Vasco, mas equipe oferece jogadores para cultivar parceria

RAFAEL REIS DE SÃO PAULO

Fernando Prass já havia rompido na Justiça o contrato com o Vasco quando assinou com o Palmeiras. Mesmo assim, o clube paulista irá recompensar o carioca pela transferência do goleiro.

A diretoria colocou à disposição como "pagamento" pelo arqueiro alguns jogadores que não estão nos planos do técnico Gilson Kleina para a próxima temporada.

A lista dada ao Vasco vai além dos nomes já divulgados como disponíveis para negócios, caso do zagueiro Leandro Amaro, e traz o goleiro Deola e o atacante Luan.

"É parte do negócio do Fernando Prass [a chegada de algum jogador do Palmeiras], mas não é só isso", explicou à Folha o diretor-executivo vascaíno, René Simões.

As negociações entre os dois clubes vão além da transação do goleiro, fechada anteontem, e podem provocar algumas trocas de jogadores.

Palmeiras e Vasco estão em situações financeiras complicadas e veem nesse intercâmbio de atletas uma possibilidade barata de conseguirem reforços para suas equipes.

Prass, que será apresentado hoje pelo Palmeiras, conseguiu derrubar com aval da Justiça seu contrato com o Vasco sob argumento de que estava com salários e FGTS atrasados. O goleiro é só o segundo reforço anunciado pelo time paulista, que planeja uma profunda reestruturação do elenco depois da queda para a Série B do Brasileiro.

O Palmeiras já dispensou nove jogadores do seu elenco de 2012 e colocou mais 11 em uma lista de atletas abertos para transferências.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página