Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Mourinho tem de usar Casillas, e Real vence

ESPANHOL Ex-capitão entra após expulsão do novo titular, e Cristiano Ronaldo marca duas vezes

DE SÃO PAULO

O técnico do Real Madrid, José Mourinho, deixou o goleiro Iker Casillas no banco de novo, ontem, no duelo em casa contra o Real Sociedad.

Benzema abriu o placar a 1min. Mas, aos 5min, Mourinho precisou recorrer ao ex-capitão. O novo titular, Adán, fez pênalti e foi expulso.

Casillas entrou, sofreu o gol de empate, mas viu Cristiano Ronaldo fazer dois gols na vitória dos donos da casa por 4 a 3 pela 18ª rodada.

Assim que Casillas entrou, o atacante português ofereceu a braçadeira de capitão a ele, mas o goleiro, campeão mundial com a seleção espanhola na Copa de 2010, recusou-a educadamente.

Durante o jogo, Mourinho foi vaiado pela própria torcida. "Devemos ser vaiados ou aplaudidos em função de nosso rendimento. Se me vaiaram por barrar Iker, tudo bem. E, se me vaiaram por causa do rendimento da equipe, tudo bem também."

Após o gol de empate, marcado por Xabi Prieto, o Real fez o segundo com Khedira. Prieto empatou o jogo mais uma vez até Cristiano Ronaldo marcar duas vezes seguidas. Prieto ainda fez seu terceiro gol no jogo, mas o Real Madrid alcançou sua 11ª vitória no Campeonato Espanhol.

A equipe de Mourinho alcançou os 36 pontos e enfrenta o Osasuna na próxima rodada, mas continua na terceira posição, atrás de Atlético de Madri e Barcelona.

Ontem, o líder do Espanhol precisou de apenas um tempo para golear o Espanyol por 4 a 0, no Camp Nou.

Cobrando pênalti, Messi marcou o quarto gol da partida -Xavi e Pedro, duas vezes, construíram a vitória toda no primeiro tempo.

Mas a principal novidade estava no banco de reservas. O técnico do Barça, Tito Vilanova, voltou após se recuperar de uma cirurgia para a retirada de um tumor na glândula parótida. Ele dirigiu a equipe do banco de reservas.

Vilanova recebeu alta e vai conciliar o trabalho com o tratamento de quimioterapia e radioterapia contra o câncer.

O Barcelona chegou a 52 pontos, líder isolado da competição. Na próxima rodada, enfrentará o Málaga fora de casa, enquanto o Espanyol pega o Celta, em casa.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página