Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Cícero chega ao Santos em busca de espaço

DE SÃO PAULO

O Santos apresentou ontem o meia Cícero. Conhecido por ser uma espécie de curinga no São Paulo, seu ex-clube, o jogador de 29 anos disse que pretende ter posição fixa agora.

"Minha posição é de quarto ou terceiro homem de meio de campo. Quero jogar na minha posição pelo meu objetivo: seleção brasileira", afirmou Cícero, no CT Rei Pelé.

Em busca de mais espaço como titular, o jogador rescindiu amigavelmente seu contrato com o São Paulo na última semana. No time de Ney Franco, foi pouco aproveitado.

Falar sobre o ex-clube, aliás, é algo de que Cícero não gosta. Diz apenas que o assunto está encerrado e que o foco está no Santos.

"Cheguei a um clube de grandeza mundial. Chego para somar e ajudar. É um clube bem estruturado. Dá todas as condições para você desempenhar seu trabalho", acrescentou.

Quem também deu a primeira entrevista pelo Santos foi o meia Montillo, 28. Na emissora de TV do clube, avisou que pretende voltar à seleção argentina.

"Tive oportunidade de jogar no ano passado na seleção e acho que o Santos pode abrir essa porta, mas não adianta falar, tem de mostrar em campo."

Com cinco reforços certos até aqui, o Santos ainda não deu por encerrado o ciclo de contratações.

A diretoria aguarda resposta do meia-atacante Nenê, do Paris Saint-Germain, que tem outras ofertas do exterior, e conversa com o volante Marcos Assunção, ex-Palmeiras.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página