Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Neymar faz dois gols, provoca expulsão e traz alívio ao Santos

PAULISTA Com um a mais, equipe sofreu para derrotar o São Bernardo

DE SÃO PAULO

São Bernardo 1
Naldinho, aos 22min do 1º tempo

Santos 3
Neymar, aos20min do 1º tempo e aos 47min do 2º tempo; Miralles, aos 34min do 2º tempo

-

Neymar fez dois gols, provocou uma expulsão e deu a vitória ao Santos em sua estreia no Estadual, ontem, contra o São Bernardo, no estádio 1º de Maio, sob os olhares do ex-presidente Lula.

O astro santista abriu o placar para os visitantes com um belo gol. Mas o Santos levou o empate e, mesmo com um jogador a mais desde os 34min do primeiro tempo, só chegou ao segundo gol aos 34min da segunda etapa.

"Começo de temporada é difícil, falta ritmo, mas aos poucos a gente vai melhorando a condição física e a qualidade", disse Neymar.

Montillo arriscou lançamentos e tabelas e perdeu uma chance clara quando os times empatavam.

O Santos abriu o placar aos 20min. Neymar recebeu na esquerda, parou na frente da marcação e deu um toque preciso no canto do gol.

O São Bernardo empatou dois minutos depois com Naldinho, recebendo cruzamento da direita. Aos 34min, Neymar recebeu falta dura de Dudu, que recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso.

O segundo gol foi de Miralles, após furada da zaga. Nos acréscimos, Neymar invadiu a área e sofreu pênalti: ele bateu e marcou. O Santos recebe o Botafogo quarta-feira.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página