Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Grêmio

Time é multado em R$ 70 mil e área da 'avalanche' será fechada

DE SÃO PAULO - A Conmebol anunciou ontem que aplicou uma multa de R$ 70 mil ao Grêmio por causa do incidente ocorrido na partida contra a LDU, na primeira fase da Libertadores, há duas semanas.

A entidade também exigiu a interdição imediata do setor da Arena Grêmio onde ocorre a "avalanche" -que deixou sete pessoas feridas no último jogo do time no estádio.

Assim, uma parte do estádio estará vazia na estreia do Grêmio na fase de grupos da Libertadores, amanhã, contra o Huachipato, do Chile.

Além da multa e da interdição do setor para o jogo contra os chilenos, a Conmebol avisou que, se ocorrer algum problema no local nos dois próximos anos, o estádio será interditado automaticamente.

O incidente ocorreu aos 16min do segundo tempo daquela partida, logo após Elano marcar o gol da vitória do Grêmio sobre a LDU por 1 a 0.

Na comemoração, os torcedores que ficam na parte alta da arquibancada desceram em direção à parte baixa e se espremeram na grade, que cedeu. Diferentemente do resto da arena, o setor onde ocorre a "avalanche" não tem cadeiras.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página