Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Fábio Santos afirma ser a favor de expulsão se violência acabar

DO "AGORA"

O lateral esquerdo do Corinthians Fábio Santos afirmou ser a favor da expulsão do time da Libertadores se isso for necessário para o fim da violência no futebol.

"Se for necessário que o Corinthians seja expulso da Libertadores para que acabem com as mortes, sou totalmente a favor", afirmou o jogador, ontem, no desembarque em São Paulo.

Outros integrantes da delegação corintiana classificaram a morte de Kevin Espada, 14, torcedor do San José (Bolívia) como "fatalidade".

"Não acredito que sejamos punidos porque acreditamos que tenha sido acidente, fatalidade. Tem muita coisa envolvida", afirmou o gerente de futebol Edu Gaspar.

Jogadores disseram que só souberam do ocorrido após o final do jogo, no vestiário.

"Os jogadores que estavam no banco foram alvos de vários objetos atirados pelos torcedores. Mas a gente não estava entendendo o porquê", disse Renato Augusto.

O torcedor Paulo Sérgio Daude, 55, disse que foi bem tratado, mesmo andando com a camisa do Corinthians.

"O clima só começou a mudar depois que aconteceu o incidente. Aí, começaram a nos chamar de assassino."

PROCESSO

O julgamento do caso pelo Tribunal de Disciplina da Conmebol deve ser feito logo. O delegado da partida, o boliviano Oscar Orube, tem até hoje para entregar o relatório que servirá de base aos três membros do tribunal aptos a julgar o caso. Assim que forem notificados, os clubes têm 48 horas para responder.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página