Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Painel FC

Lucrando, não se mexe

O BMG vai deixando de investir em patrocínios de camisa -deve até abandonar as parcerias com Cruzeiro e Atlético-MG-, mas tem aumentado seus aportes em outra área. Quer focar agora a compra e venda de direitos econômicos de jogadores. A decisão de centralizar o investimento em atletas é baseada nos últimos resultados do fundo destinado ao setor: no ano passado, o BMG teve rendimento de 76% e, em 2011, de 73%.

Motor. O lucro do banco em 2012 foi impulsionado principalmente pela venda dos direitos que possuía de Montillo e de Paulinho. O percentual do volante foi vendido ao próprio Corinthians, e o do argentino foi negociado com o Santos.

Por fora. A confissão do garoto de 17 anos, que contou ter sido o responsável pela morte de Kevin Espada, ainda não foi considerada pela polícia boliviana. Abigail Saba, delegada que cuida do caso, afirma que soube da confissão, mas que nada oficial sobre o desdobramento foi passado à polícia local.

Contra-pé. Causou estranheza no Morumbi a declaração do vice do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, conhecido por ser comedido, que disse ter se sentido envergonhado pela atuação do time contra o Strongest.

Recado. Uma das interpretações de dirigentes para explicar a declaração de João Paulo diz que o cartola quis passar um recado da diretoria, insatisfeita com os últimos jogos, para o time.

Deixa disso. No entanto, funcionários do clube trataram de colocar panos quentes na polêmica ao conversar com jogadores.

Cutucada. O convite de José Maria Marin a Luis Paulo Rosenberg para o corintiano assumir a diretoria de marketing da CBF foi recebido no Parque São Jorge como uma elegante alfinetada em Andres Sanchez.

Condição. O ex-diretor de seleções da CBF e ex-presidente do Corinthians é desafeto de Rosenberg, que só está fechando com a confederação por causa da saída de Andres da entidade.

Em todas. Se aceitar o convite de Marin, Rosenberg deve acumular suas funções na CBF e no Corinthians. No clube, ele tem apenas participação política, já que abandonou os assuntos ligados ao Itaquerão.

Garoto-propaganda. Capitão do Santos, Edu Dracena vai mudar o número de sua camisa no clássico contra o Corinthians, amanhã. Vai trocar a 2 pela 21 por causa de um patrocinador do clube, a Corr Plastik, que completa 21 anos no dia 19.

Pacote. A empresa, anunciante da barra da camisa e do calção santista, também fechou patrocínio pontual para a partida contra o Corinthians. Vai ter sua logomarca estampada nas mangas do uniforme do clube.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página