Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

No retorno de Neymar, Montillo marca e Santos assume a ponta

PAULISTA Após atraso em treino, camisa 11 teve boa atuação na Vila

DE SÃO PAULO

Santos 2
Montillo, aos 34 min do 1º tempo, e André, aos 3 min do 2º tempo

Guarani 1
Tiago Pagnussat, aos 13 min do 2º tempo

-

O Santos sofreu nos minutos finais ante o Guarani, mas conseguiu triunfar por 2 a 1 no retorno à Vila Belmiro e também na volta de Neymar.

O time não atuava em casa desde o dia 24 de fevereira, pois foi punido com a perda de um mando de campo. Já o camisa 11, suspenso do jogo anterior, voltou a apresentar seu repertório habitual.

Liderou o time nos principais fundamentos. Finalizou cinco vezes e aplicou oito dribles, segundo o Datafolha. Foi também o mais acionado.

Nos último jogos ele mesmo reconheceu que estava devendo. Além disso, na véspera do duelo na Vila, chegou ao atrasado ao treino.

"Eu fiquei na academia a pedido da comissão técnica. Isso é história de gente xereta, que fica fofocando. Aos fofoqueiros, cuidem da vida de vocês", disse ele, aos risos.

Agora Neymar ficará fora dos jogos contra o Mirassol, no dia 21, e o Palmeiras, no dia 24, por causa dos amistosos da seleção brasileira contra a Itália e a Rússia. Ele voltará ao Santos só no dia 28.

Outro destaque foi Montillo, que fez seu segundo gol pelo Santos e teve uma de suas melhores apresentações. Foi o segundo com mais passes certos e mais acionado.

"Temos de nos acostumar que são 11 homens em campo com o mesmo objetivo", afirmou Montillo, ao dizer que o time não é só Neymar.

O placar foi construído nos contra-ataques e poderia até ser maior. A maioria das chances saiu dos pés de Neymar e Montillo. O Santos lidera o Estadual, com 24 pontos. São Paulo e Ponte, ambos com 23, jogam hoje.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página