Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Músicos brasileiros falam sobre sexo em atração do Canal Brasil

Terceiro ano de "História Sexual da MPB" estreia no domingo

DE SÃO PAULO

Dono de uma coleção de mais de 15 mil calcinhas, o cantor Wando --morto em fevereiro de 2012-- abre a terceira temporada de "História Sexual da MPB", que estreia hoje no Canal Brasil.

A cada edição, o programa traz o registro de uma conversa do jornalista Rodrigo Faour com um músico sobre amor, sensualidade e erotismo.

Wando conta, por exemplo, que não começou sua carreira tendo as mulheres como público-alvo. Ao perceber, entretanto, que eram elas quem pediam bis em seus shows, resolveu compor para elas, falando de amor e sexo.

Para driblar a censura, Wando fazia uso de metáforas -- Os versos "Deitado na areia macia/ Sentindo meu corpo tão só/Chorei procurando no céu/ Uma estrela que tivesse dó", ele conta, descrevem uma masturbação.

No segundo episódio, Faour conversa com Paula Toller --vocalista do Kid Abelha--, que diz ter escrito a música "Garotos" com o objetivo de ser provocante.

Outros artistas que participam desta temporada são Joyce, Ivan Lins, Vanusa, Martinho da Vila, Eduardo Dussek e Jorge Goulart.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página